Curso de Atendimento ao Cliente A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização. Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda. No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:
Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional. Este curso online conta com:
![]() Veja uma Demonstração Gratuita Os principais tópicos do Curso de Atendimento ao Cliente são: Unidade 1 – O profissional de atendimento
Unidade 2 – O cliente
Unidade 3 – Negociação
Unidade 4 – O pós- venda
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Depoimentos "Além de ter o cliente como prioridade número 1, quem trabalha com atendimento deve priorizar também a aprendizagem contínua. Adorei todo o conteúdo, obrigada!" Silvia Travasso - São José/SC + Mais depoimentos deste curso Cursos OnLine Relacionados |
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