Curso de Marketing de Relacionamento ![]() Aprenda as melhores técnicas de relacionamento com clientes e fornecedores. 50 horas • Início imediato O Marketing de Relacionamento, ou Marketing Relacional, é o trabalho de Marketing voltado ao relacionamento com fornecedores e clientes. A acirrada concorrência no mercado atual faz com que as empresas busquem diferenciais para se destacar no meio corporativo. O Marketing de Relacionamento busca um relacionamento personalizado, oferecendo dicas, recomendações e produtos adequados para cada tipo de cliente. As principais características do Marketing de Relacionamento são:
Trata-se de desenvolver ações que permitam a criação de um vínculo afetivo e cativante entre todos os indivíduos que possuem alguma relação com a instituição. No Curso de Marketing de Relacionamento você conhecerá quais são as principais tendências do mercado, o uso correto do CRM, o papel das mídias sociais, além de saber os mecanismos de fidelização, retenção e bonificação de clientes. Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores especializados para tirar suas dúvidas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional. Este curso online conta com:
![]() Veja uma Demonstração Gratuita Os principais tópicos do Curso de Marketing de Relacionamento são: Unidade 1 – A Revolução no Marketing
Unidade 2 – Conceitos e principais processos do Mkt. de Relacionamento e CRM
Unidade 3 – Entendendo, implementando e aplicando o CRM na empresa
Unidade 4 – Tipos de CRM e fidelização
|
Depoimentos "Já tenho formação superior em Marketing, mas gosto de participar dos cursos daqui para reciclar meus conhecimentos e aprender coisas novas, enfim, ficar atualizada. Obrigada." Danielle Viana - Olinda/PE + Mais depoimentos deste curso Cursos OnLine Relacionados |
Segurança no Pagamento



