Curso de Secretariado Escolar A Secretaria Escolar é o setor responsável pela execução de todos os procedimentos relacionados à legislação e documentação escolar. É uma área de suma importância para que a escola possa funcionar corretamente. Dentre as responsabilidades do profissional atuante na Secretaria Escolar, estão manter atualizados os documentos da escola, incluindo de alunos e ex-alunos, planejar, avaliar e controlar as atividades da secretaria em conjunto com a direção da escola, emitir documentos, controlar presenças, entre outros.
O Curso de Secretariado Escolar pode ser feito tanto por quem deseja conhecer mais sobre a profissão quanto por quem já trabalha na área e deseja se atualizar.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional. Este curso online conta com:
Veja uma Demonstração Gratuita Os principais tópicos do Curso de Secretariado Escolar são: Unidade 1 – O Sistema Educacional Brasileiro
Unidade 2 – Secretaria como Elo entre Comunidade e Escola
Unidade 3 – Secretaria Escolar: Organização e Funcionamento
Unidade 4 – Perfil do Profissional
|
Depoimentos "Adorei o curso, foi de grante utilidade. Fiz no tempo que tive, nas horas vagas. Achei de fácil acesso e muito legal de conteúdo, recomendo a todos!" Adriana Moura de Oliveira - São Paulo/SP + Mais depoimentos deste curso Cursos OnLine Relacionados |
Segurança no Pagamento